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Conduza o suporte de sua empresa a partir da nuvem

O QualityManager® lança mais uma novidade para seus parceiros, desta vez voltada às equipes de suporte, manutenção e TI – o módulo Office – que visa trazer todas as funções de um serviço de Help Desk online para facilitar toda a comunicação entre os departamentos da empresa através dos recursos já conhecidos do software.

O módulo é um novo meio de gerenciamento, que permite a centralização de todas as solicitações, dúvidas, reclamações e comunicação entre os departamentos da empresa, além de fornecer os mais diversos indicadores de produtividade e custos do processo, facilitando a identificação dos pontos mais críticos do processo, e auxiliando a tomada de decisão dos gestores da empresa.

Tempo Real

Acompanhamento através de notificações por e-mail e pelo Quadro de Chamados.

Follow-up

Comunique-se com as equipes e departamentos via comentários, inseridos através dos próprios chamados.

Anexos

Adicione anexos aos chamados para facilitar a resolução do problema.

Tarefas

Associe tarefas aos chamados para organizar melhor o trabalho a ser realizado.

Distribuição

Visualize a distribuição dos chamados entre os funcionários da empresa.

Produtividade

Observe a produtividade da equipe através dos relatórios gerenciais.

Satisfação

Os gestores podem avaliar o atendimento ao encerrar os chamados.

Histórico

Acompanhe através dos logs da empresa todas as ações que foram realizadas.

Conheça o módulo OFFICE

Passo1 - Abertura de Chamado

Passo 2 - Atendimento Primário

Passo 3 - Realização de Tarefas

Passo 4 - Avaliação da Tarefa

Passo 5 - Avaliação de Chamado

Indicadores

De maneira simples e intuitiva, os chamados são abertos através dos usuários do sistema.

Em seguida, toda a equipe de gestores é notificada por email e deverá fornecer o primeiro atendimento ao chamado, podendo associar uma tarefa, finalizá-lo ou mesmo respondê-lo diretamente ao usuário.

Com o agendamento da tarefa, os responsáveis deverão fornecer todas as informações para conclusão da mesma, que passará ainda por mais uma avaliação do próprio gestor.

Após a finalização do responsável pela tarefa, o gestor deverá realizar uma avaliação quanto a eficácia das ações tomadas pelo funcionário, e a partir desta, finalizar ou reabrir a tarefa em questão.

Se confirmada a aprovação da tarefa na etapa anterior, o responsável pela abertura do chamado deverá finalizá-lo, informando ainda se o atendimento foi satisfatório.

Todas as informações coletadas durante este processo são armazenadas e transformadas em relatórios gerenciais que podem ser usadas pelos gestores para identificar falhas e necessidades do processo.

Conduza o suporte de sua empresa a partir da nuvem

O QualityManager® lança mais uma novidade para seus parceiros, desta vez voltada às equipes de suporte, manutenção e TI – o módulo Office – que visa trazer todas as funções de um serviço de Help Desk online para facilitar toda a comunicação entre os departamentos da empresa através dos recursos já conhecidos do software.

O módulo é um novo meio de gerenciamento, que permite a centralização de todas as solicitações, dúvidas, reclamações e comunicação entre os departamentos da empresa, além de fornecer os mais diversos indicadores de produtividade e custos do processo, facilitando a identificação dos pontos mais críticos do processo, e auxiliando a tomada de decisão dos gestores da empresa.

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