CENTRAL DE ATENDIMENTO: 11 3426-9889

Portal dos Fornecedores

Nesta versão o diferencial é o módulo Portal dos Fornecedores, que permite o monitoramento da qualidade de seus fornecedores, onde, em tempo real e on-line, pode-se acompanhar o andamento dos PPAPs item a item de cada Fornecedor, prevendo possíveis atrasos e agilizando a tomada de decisões, outra vantagem é a padronização de toda a documentação e o estreitamento na relação cliente e fornecedor, além de possuir também os todos os módulos da versão APQP.

Entrada

O cliente cadastra o fornecedor, o desenho, a peça e determina o prazo e quais atividades do PPAP de forma rápida e padronizada.

Acesso ao Portal

Com base nas definições do cliente, o fornecedor irá acessar o sistema e realizará a submissão dos PPAPs de forma eletrônica, minimizando o tempo perdido com falhas operacionais e perda de documentos.

Aprovação do PPAP

O cliente consegue acompanhar a qualquer momento e em tempo real o status do PPAP de cada um de seus fornecedores. Além disso, a aprovação e controle de todos os documentos de PPAP estão centralizado em um único portal.
AGENDAR UMA CONSULTORIA GRATUITA

Agende uma demonstração com um dos nossos
especialistas e descubra como o QualityManager®
pode ajudar a sua empresa.